20/11/2008

Preparados para adentrar este mundo de magia e beleza? Então vamos...

Um mundo cheio de cor e luz, de imaginação e beleza
E com muita riqueza Este é o mundo da contação
Também com muita emoção
E a você eu vou convidar, para aqui ficar
E juntos vamos brincar!

E agora vamos falar um pouquinho de nós. Primeiro as damas. Olá, me chamo Adriana, mas pode me chamar de Dri... Sou contadora de Histórias a quase dois anos e amo este mundo... Estudante de Artes na UNG e professora de fotografia e artes manuais na UATI - Universidade Aberta para a Terceira Idade da UNG. Agora Eu! Me chamo Edmilson, mas pode me chamar de Ed... Por acaso também sou Contador de Histórias e Estudante de Artes na UNICSUL. Juntos formamos esta companhia e nos damos muito bem, além de nos divertirmos a beça quando oferecemos as histórias que nos chegam e as oferecemos com o coração! O nosso interesse é levar estas maravilhosas semestes ...
Aqui estamos nós!!!


Ed Avila e Dri Teixeira no Lar Irmã Celeste